' '

1 de abril de 2009

Da série 'capas inéditas': Aventuras Disney nº 12

Por José Rivaldo Ribeiro


Por motivos diversos, alguns gibis são divulgados em peças publicitárias com uma capa diferente daquela com que de fato chegam às bancas. É o caso de Aventuras Disney #12.


Logo na 2ª capa da Super-Revista Carros, de 2006, há um anúncio das publicações da Abril relacionadas ao desenho da Disney-Pixar. E lá está uma capa de Aventuras Disney que nunca chegou às bancas: a de #12, que traz a imagem e o anúncio, na capa, da quadrinização oficial do filme. Ocorre que quando a tal edição chegou às bancas, a coisa foi bem diferente. Quem saiu na capa foi o Superpato, e nem sinal da tal história em quadrinhos oficial.




Para completar a curiosidade: depois, em Zé Carioca #2301, a mesma propaganda foi publicada, mas a referência a AVD 12 fora substituída pela revista Graphic Novel Carros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.