Capa do gibi PAPERSERA #15, lançado no começo de junho de 2022 na Itália, compilando HQs na redação de A Patada...
...Incluindo Entrevista Defasada (roteiro de Arthur Faria Jr., desenhos de Carlos Edgard Herrero, arte-final e cores de Fernando Ventura), produzida pela Culturama e publicada originalmente em O GRANDE ALMANAQUE DISNEY #10 (jul/2021).
Tal publicação foi precedida por um artigo de apresentação no gibi italiano. Curiosamente, a mesma edição da revista trouxe outra HQ brasileira inédita: produzida pela Abril nos anos 1980, ela deve ter sido adquirida há tempos pelo país europeu e ficado engavetada.
___________________________________________________________
★ Fonte: Banco de Dados Planeta Gibi.
★ Reprodução de artes e fotogramas: para fins de divulgação. Artes e personagens são de propriedade de seus criadores/licenciadores. A qualidade gráfica aqui exibida é inferior à original.
★ Sinopses (em azul e itálico) e informações sobre preço de capa, estrutura do título e da edição, extensão prevista de um título ou de uma coleção: são dados divulgados pelas editoras.
★ Observações entre colchetes: são dados atribuídos pelo Planeta Gibi somente para fins de colecionismo.
★ Colaboração: o Planeta Gibi colabora com as publicações Disney da Culturama traduzindo, escrevendo artigos e prestando assessoria com base em nosso acervo e banco de dados.
★ Comercialização: o Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja.
★ Assinaturas: o Planeta Gibi não comercializa nem participa de nenhum tipo de assinatura de revistas ou serviços, e desconhecemos os termos e condições estabelecidos para essas vendas. Eventuais menções a isso cumprem a simples função de informar o que, julgamos, seja do interesse de leitores e, sobretudo, de colecionadores.
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 2/jul/2022.
★ Atualizado pela última vez em 2/jul/2022.
___________________________________________________________
Notícia muito boa! E que continuemos a ter HQs brasileiras inéditas por aqui e na Itália.
ResponderExcluir