' '

22 de novembro de 2022

SOLANIN é reimpresso pela L&PM

SOLANIN, mangá de Inio Asano, tem seus dois volumes reimpressos pela L&PM Editores. A obra havia sido lançada originalmente pela editora gaúcha em 2011. Veja abaixo capas e detalhes.


SOLANIN #1 [REIMPRESSÃO 2022]
Publicação em 2 volumes, formato 10,7 x 17,6 cm, 216+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset p&b, R$ 31,90.
Em Solanin 1, do premiado quadrinista japonês Inio Asano, o jovem casal de namorados Meiko e Taneda decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade. Inio Asano nasceu em 1980 na província de Ibaraki, no Japão. Em 2001, ganhou o prêmio GX, dedicado a revelar o talento de jovens autores de mangás. Nesse mesmo ano, publicou sua primeira HQ, “Uchuu Kara KonnichiWa” (“Saudações do espaço”), na revista Sunday GX, da editora Shogakukan. Solanin é sua série de maior sucesso, publicada com destaque na Europa, nos Estados Unidos e na China.

• Tradução de Adriana Kazue Sada.

• Coleção L&PM Pocket #981.



SOLANIN #2 [REIMPRESSÃO 2022]
Publicação em 2 volumes, formato 10,7 x 17,6 cm, 224+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset p&b, R$ 31,90.
Solanin 2, a segunda e última parte da aclamada história do mestre dos mangás Inio Asano, mostra que, frente ao abismo entre os sonhos e a vida como ela se apresenta, às vezes improvisar é a única saída possível. Na ausência de Taneda, cabe a Meiko manter vivo o espírito da banda e a união de seu grupo de amigos. Tendo que enfrentar momentos difíceis, atormentada pela depressão e pela falta de perspectivas profissionais, ela ainda precisa subir ao palco para interpretar uma canção muito especial: "Solanin". Publicado originalmente na revista Weekly Young Sunday entre 2005 e 2006, Solanin foi indicado em 2009 aos prêmios Eisner e Harvey de melhor mangá publicado nos EUA no ano anterior. Em 2010, foi lançada nos cinemas do Japão a versão cinematográfica da série estrelada pela cultuada atriz japonesa Aoi Miyazaki.

• Tradução de Adriana Kazue Sada.

• Coleção L&PM Pocket #982.
___________________________________________________________

★ Fonte: Divulgação.
★ Reprodução de artes e fotogramas: feita apenas para fins de divulgação. Artes e personagens são de propriedade de seus criadores/licenciadores. A qualidade gráfica aqui exibida é inferior à original.
 Sinopses (em azul e itálico) e informações sobre preço de capa, estrutura do título e da edição, extensão prevista de um título ou de uma coleção: são dados divulgados pelas editoras.
★ Comercialização: o Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. 
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 22/nov/2022.
★ Atualizado pela última vez em 22/nov/2022.

___________________________________________________________




Um comentário:

  1. Seria mais interessante se republicassem em uma edição única num tamanho mais decente...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.