' '

3 de outubro de 2009

Dinastia Pato Volume 2 sai na próxima semana

Por E. Rodrigues


História e Glória da Dinastia Pato Volume 2 será lançado já na próxima semana, e com distribuição nacional.

As informações são da Dinap, que novamente incluiu o título entre os dez mais importantes lançamentos da semana — aliás, antes desta saga, o Planeta Gibi não via a Dinap dar destaque para um lançamento de quadrinhos Disney desde... não lembramos mais. Fazia muito tempo que os lançamentos Disney passavam em branco pela distribuidora do Grupo Abril.

Bem, o objetivo deste post é apenas repassar a informação. Porque, de fato, leitores e colecionadores Disney de várias localidades do Brasil reclamam da não distribuição do Volume 1, ainda hoje, em suas cidades. Esperamos que a falha seja corrigida agora e sejam logo distribuídas as duas partes de uma vez.

De qualquer forma, o pessoal sabe que pode contar com a loja virtual do Planeta Gibi para adquirir seus exemplares. É só clicar aqui. E para ler sobre o fabuloso Volume 1, clique aqui.

3 comentários:

  1. Aqui no Rio Grande do Sul, até agora nada, eu fiquei esperando... esperando...esperando... esperando... seu eu tivesse encomendado o volume um pelo planeta Gibi eu já estaria com a minha edição em mãos à umas duas semanas.
    Eu não sei o que rola na Abril e seus distribuidores...mas não é nada bom, estão pecando e falhando muito na logistica e operacionalidade das suas entregas e quem paga sempre é o consumidor.

    Se liga Abril, empresa forte como essa não pode errar tanto.

    Ludy-RS

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade também não chegou.Tive que ir para um shopping em Campinas para comprar o Volume 1.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahah...eu que naum tivesse garantido pelo site Planeta Gibi antes!!Já tenho o volume 1,pois aki na minha cidade até agora nada!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.