' '

30 de dezembro de 2009

Tinker Bell: novo "gibi" Disney

Por E. Rodrigues

A On Line Editora acaba de lançar uma nova revista periódica Disney: TinkerBell.

A publicação segue os moldes da falecida Fadas, da Editora Abril: capa envernizada, miolo em couché, HQs italianas inéditas e muitos passatempos, historinhas e curiosidades. Tudo seguindo a linha do selo Disney Fairies, ou Disney Fadas, cujos produtos mais recentes e famosos são os DVDs e Blu-Rays com nossa ex-Sininho em animações CGI supervisionadas pelo mago da Pixar, John Lasseter, lançadas diretamente para venda.


TinkerBell #1
Janeiro de 2010 — formato americano — 52 páginas — R$ 7,99




A revista traz duas HQs, uma delas de apenas duas páginas, e outra longa, em 14 páginas, a ser concluída nas próximas edições. Como de praxe nessas publicações destinadas a pré-adolescentes, um brinde acompanha (e encarece) o produto.



De qualquer forma, o colecionador-de-verdade de quadrinhos Disney, não temos dúvida, irá comprar também este título, ainda que dizendo ao jornaleiro que "é para sua filha" — ou seja, é o típico título que os disneyanos costumam negar até a morte que irão colecionar (algo do tipo "aí já é demais"). Mas depois de alguns meses, estão todos desesperados nos sebos procurando as edições perdidas!

Vamos facilitar a vida dessas pessoas: clique aqui para comprar TinkerBell em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop, e permanecer no anonimato!

8 comentários:

  1. Para ficar mais fácil de vender produtos de outros países sem precisar traduzir as embalagens, acho! Outras mudanças: Minnie (era apenas Minie), Pooh (Puff)...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim vai ser Sininho e assunto encerrado. :-)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ísto se chama preguiça na tradução.

    ResponderExcluir
  4. Lamento informar, mas mesmo gostando dos quadrinhos Disney eu não colecionaria (ou mesmo compraria) essa série de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Nessa versão atual a Sininho tem meio que carinha de criança para combinar com o público alvo.
    Considerando a versão original, do Peter Pan, até Jessica Rabbit perde para a Sininho na categoria de Mais Sexy Personagem Disney!

    ResponderExcluir
  6. É que essa revista mostra a infância da Sininho, antes de conhecer o Peter Pan. Aguarde a futura Saga da Sininho.

    ResponderExcluir
  7. Sou mais a Jessica Rabbit.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.