' '

27 de janeiro de 2010

Da redação da Patranha

Por E. Rodrigues

Registros de Coleção Histórica da Turma da Mônica, Ferdinando, Vingadores, capas disneyanas, promoções malucas...


Nos EUA, a IDW anuncia para abril o primeiro volume de The Complete Definitive Edition — Li'l Abner (bem conhecido por aqui como Ferdinando), de Al Capp. A edição cobre o período de 1934 a 1936, incluindo páginas dominicais coloridas nunca antes republicadas, segundo a editora.


Não demorou nada: depois de anunciar o cancelamento de todas as revistas dos Vingadores, a Marvel já divulgou Avengers #1 para maio, com a imagem acima (não necessariamente identificada como a nova formação do grupo), e com Heroic Age, a promessa de uma "nova visão do Universo Marvel", onde novos leitores não se sentirão "como se tivessem perdido algo".


Por aqui, a Coleção Histórica Turma da Mônica #15 traz o ex-irmão da Mônica, Zé Luís, ilustrando a caixinha. A reprodução das edições #15 de Mônica (1971) e Cebolinha (1974) justifica cada centavo pago pelo kit.


O leitor do blog já conhece a imagem acima... é a ilustração do brasileiro Carlos Mota, pintada por Cris Alencar, para a saga A Grande Caçada à Número 1. E que acaba de virar capa da americana Uncle Scrooge #387. Leia mais sobre isso aqui.


Por falar em Boom! Studios e sua invejável capacidade de lançar edições irresistíveis para os colecionadores, aí está a capa de sua primeira coletânea de clássicos de Donald: Quack Up. Capa dura.


De O Melhor da Disney a Turma da Mônica Jovem, de Scooby-Doo! a Tex 60 Anos, todo dia tem uma promoção diferente no Planeta Gibi Comic Shop, com preço inacreditável. Mas fique atento: o título promocional é trocado todo dia (com venda limitada a uma unidade por cliente, para dar oportunidade a todos os interessados). Sem falar nos lançamentos da Bonelli Comics, todos com 20% de desconto. E a promoção de frete grátis para compras acima de 150 reais continua até o final deste mês.

Um comentário:

  1. Gostaria de ver já as capas de fevereirodos Gibis Disney,Planeta Gibi Blog..naum tem?..abraços a todo!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.