Em 1973, Rango já ganhava as páginas do Pasquim, dentre outros periódicos brasileiros
Por E. Rodrigues
' '
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.
Não são publicados comentários que incluam:
• Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
• Assunto alheio ao tema da postagem em questão
Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.
Estão falando nos foruns de quadrinhos que a editora Salvaat vai publicar uma linha de 60 encadernados da linha Marvel, vocês estão sabendo de alguma noticia a respeito ???
ResponderExcluirA única informação que temos, por ora, é a mesma que todos parecem ter: a Salvat lançaria no Brasil a tal coleção, que em outros países completa-se em 60 edições (via Hachette). Quando soubermos mais, faremos um post aqui.
ResponderExcluirAbs.
Por acaso o Planeta Gibi sabe se aqueles álbuns do Rango, também pela LP&M (Abaixo do Cruzeiro, Alô! Nova República? e Coisa Feia) são republicações das tiras constantes nesses livrinhos iniciais? Ou era material inédito?
ResponderExcluirNão sei dizer, não tenho tais volumes. Como a tira de Rango ainda era produzida para os jornais da época (anos 1980), é possível que seja material diferente das compilações anteriores.
ResponderExcluirAbs.
E. Rodrigues
Por acaso alguém coleciona as revistas, pois tenho uma edição de 1975.
ResponderExcluir