É a terceira vez que a portentosa obra de Mark Waid e Alex Ross sairá no Brasil. No final dos anos 1990, a Abril a lançou em formato de minissérie (em seguida, encadernada), com cerca de 200 páginas.
Depois, há quase dez anos, a Panini relançou o material em edição única, acrescido de um extemporâneo epílogo, totalizando pouco mais de 220 páginas.
Agora, são nada menos do que 340 páginas, repleta de extras, portanto. Ou seja, trata-se do lançamento por aqui da edição ABSOLUTE KNGDOM COME (EUA, jan/12).
Capa, preço e formato não foram informados.
Diz a Panini: Reino do Amanhã é sem dúvida o maior expoente da linha Elseworlds da DC Comics, chamada no Brasil por um longo período de Túnel do Tempo e que tinha como proposta publicar narrativas fora do que se chama “cânone” da editora. Publicada em 1996, Reino do Amanhã em pouco tempo mostrou-se um sucesso inegável de público e crítica tanto pela espetacular arte de Alex Ross quanto pelo enredo rico e apocalíptico bolado pelo artista e trabalhado por Mark Waid. A premissa é simples: em um futuro não tão longínquo, Superman se aposentou após um trágico evento e uma nova geração de superseres, muito menos responsável, tomou para si a tarefa de “proteger” a Terra. Mas uma imensa catástrofe no coração dos EUA obriga o Homem de Aço a voltar à ativa. Talvez tarde demais… Reino do Amanhã Edição Definitiva chega às comic shops e livrarias com 340 páginas contendo a história completa (e o epílogo) e mais uma tonelada de extras que incluem esboços de Ross, a curiosa história da publicação e muito mais. [por Bernardo Santana via Wizmania.]
Por E. Rodrigues
JÁ NO AR:
JÁ NO AR:
PLANETA GIBI COMIC SHOP com novo visual e novos recursos.
Comprar seus gibis ficou muito mais gostoso!
Clique aqui e confira.
Comprar seus gibis ficou muito mais gostoso!
Clique aqui e confira.
Excelente notícia, pois tanto história e arte são excelentes.
ResponderExcluirMarvels também merece algo a altura, mas depende da Panini. Outro que merece algo assim é Crise nas Infitas Terras, mas ficamos apenas no desejo, e quem sabe algum dia seja publicado.