O gibi virá com novo logotipo, aparentemente inspirado no italiano DISNEY COMIX (também editado em Portugal).
Tudo leva a crer, portanto, que as famigeradas ilustrações genéricas nas capas, um tanto criticadas pelos leitores, serão aposentadas.
Vale lembrar que a edição inaugural de DISNEY JUMBO chegou a ser divulgada (exclusivamente aqui no Planeta Gibi) com uma capa formidável e inédita de Carlos Motta, substituída de última hora e, até hoje, não reaproveitada. Estamos no aguardo...
DISNEY JUMBO, com suas 512 páginas, surgiu como uma edição especial e se firmou com circulação quadrimestral. Segue a linha da bimestral DISNEY BIG (304 páginas) e da também quadrimestral MEGA DISNEY (800 páginas).
Por E. Rodrigues
PLANETA GIBI COMIC SHOP
Comprar seus gibis aqui é muito mais gostoso!
Vai ser sensacional se ressuscitarem a capa do Carlos Motta, que era realmente lindíssima. Essas capas genéricas são terríveis, eu gostaria muito de ver personagens como o Tio Patinhas, o Pardal e o Zé Carioca nas capas dos "gibizões".
ResponderExcluirUfa, tomara mesmo que aposentem aquele tipo de capa que a gente não gosta. Outro que deveria ser repensado urgente, é a capa do Mega Disney...
ResponderExcluirDetesto as capas de Disney Mega e Jumbo só compro por causa do conteúdo. Com tanta reclamação nas redes sociais a Abril demorou demais para fazer o óbvio.
ResponderExcluir