O CEO da editora, Nick Barrucci, declarou que espera que a linha de quadrinhos originais e graphic novels a ser lançada sirva de ponto de referência da personagem para a nova geração. Não foram dados mais detalhes, contudo, da produção.
Betty Boop fez sua primeira aparição em ago/1930 num cartoon produzido por Max Fleischer e distribuído pela Paramount. Não tardou a migrar para os quadrinhos, distribuídos pela King Features, e a se tornar um sex symbol da animação, além de estampar um sem-número de produtos.
Em 1988, fez uma participação especial marcante em Uma Cilada para Roger Rabbit, de Robert Zemeckis (Touchstone/Amblin). O longa, a propósito, apoiava seu humor numa improvável relação amorosa entre um coelho atrapalhado e uma síntese da pin-up girl, Jessica.
Por E. Rodrigues
Sério q quando vi a chamada, achei q estaria escrito "BETTY BOOP, 85 anos, retorna às HQs pela editora Pixel" kkk Gosto da personagem e já ia comemorar... Quem sabe?! A editora vem lançando vários álbuns da KFS...
ResponderExcluirNão é impossível.
ResponderExcluirDa mesma forma que a Pixel chegou a lançar em album as novas e inéditas aventuras do Popeye!!! Abraços a todos.
ResponderExcluirEste seria um momento interessante para a Pixel pensar em lançar uma coletânea de histórias clássicas da Betty Boop, pois a personagem está vendendo bem na coleção de miniaturas da Salvat e uma coleção puxaria a outra.
ResponderExcluirJá pensei em ver a personagem em hqs aqui no Brasil. Ela nunca saiu de evidência e continua vendendo todo o tipo de produtos licenciados também por aqui!
ResponderExcluirA Pixel bem que poderia pensar na ideia!