

Manda-Chuva teve 30 episódios animados, lançados originalmente entre 1961 e 1962. A série ficou (mais) famosa no Brasil por ter seu protagonista dublado por ninguém menos que Lima Duarte. Seus entusiastas tiveram a satisfação de poder adquiri-la na íntegra, dentro da série Coleção Hanna-Barbera — que também trouxe Corrida Maluca, Scooby-Doo! Cadê Você (as duas primeiras temporadas), Bionicão, Os Flintstones (as quatro primeiras temporadas), Máquinas Voadoras, Os Jetsons (a primeira — e única clássica — temporada), Os Apuros de Penélope e Jonny Quest (o "Lost" dos desenhos animados para a criançada dos anos 1970!).

Cartazes divulgados em primeira mão pelo Bleeding Cool — que se surpreendeu ao saber da produção em curso (nós também, mas o fato é que já havia registro de "produção em andamento" no IMDb desde meados de janeiro)
Será que vão chamar o Lima Duarte pra dublar?
ResponderExcluirEba!! Adoro este desenho!!
ResponderExcluirSeria o ideal, mas lembro de uma entrevista antiga em que o Lima Duarte reclamava que ganhou mal para dublar os desenhos e não recebia nada pelas reprises.
ResponderExcluirLegal...esse desenho marcou a infância,assim como outros...além de quadrinhos também adoro desenho animado e animações em geral!;)
ResponderExcluirEu adorava os gibis HB, principalmente do Manda-Chuva, Flintstones, Jetsons e Heróis da Tv.
ResponderExcluirPuxa que legal... gosto muito de Manda Chuva e a Turma.s Abs.
ResponderExcluirSempre fui muito fã do Manda... será muito bacana (espero) ter material novo dele. Tomara que tenham caprichado.
ResponderExcluirEspero que chamem o Lima Duarte para dublar e os outros dubladores tb; se estiverem vivos e na ativa.
ResponderExcluirA Warner exibiu este longa animado, hoje de manhã.
ResponderExcluir