Box: R$ 75,00. Distribuição em livrarias.
BATMAN: A PIADA MORTAL
Formato 17 x 26 cm, 88+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, miolo couché.
Do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança), conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura. Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos. Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original. Isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.
CORINGA
Formato 17 x 26 cm, 136+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, miolo couché.
O título “Coringa”, de Brian Azarello (Batman: Cidade Castigada, Superman: Pelo Amanhã), traz com riqueza de detalhes o modo de agir do Coringa, seus aliados, suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. Mostrando o ponto de vista do submundo dos vilões, Brian inova e lança um novo olhar sobre Gotham City. Ao seu lado, Lee Bermejo (Lex Luthor: O Homem de Aço) trouxe uma nova interpretação sobre a cidade e seus habitantes com seu traço característico e de impacto.
Essas edições de colecionador da Panini são maravilhosas (não ficam devendo nada aos encadernados americanos). Pena que temos que esperar meses para comprar edições usadas, pois os preços da Panini são proibitivos. (Só a edição de "Crise nas Infinitas Terras" eu não aguentei e comprei assim que lançou).
ResponderExcluirComprei uma HQ capa dura e veio acompanhada de uma Nota Fiscal Transparente: 40% de imposto direto. Isso é q mata!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirHQ não tem imposto direto, é imune. Não paga ICMS, nem imposto de importação. Se o vendedor pôs isso na nota, ele é que está pagando imposto a mais.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBruno, vc deve estar se baseando pelo que falam que "livro no Brasil não tem imposto", ledo engano! Se for, eu também pensava isso, mas depois q comprei essas hqs (na verdade sempre compro online e em várias lojas virtuais ou diretamente da editora. O caso q exemplifiquei acima foi direto da ed. Abril), então pesquisei e vi q não é bem assim! Mas realmente, ICMS e Imposto de Importação não tem mesmo, talvez eu não tenha explicado corretamente ao usar a palavra "direto" em imposto, mas na NF Transparente deve ser destacado o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Serviços (ISS), Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), PIS/Pasep, Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) e o imposto que sobre a Comercialização e Importação de Derivados de Petróleo (Cide) e algum(s) desses entrou, abç!
ExcluirPanini com seus relançamentos eternos de revistas que todo mundo já tem.
ResponderExcluirE eu aqui, ainda esperando "Entre a Foice e o Martelo"...
Bonito mas só se eu não tivesse "a piada" ... O Coringa eu também tenho mas é uma edição que não faço nem questão de ter.
ResponderExcluirDe qualquer forma que não tem é uma boa pedida, dependendo do preço.
eu já tenho os dois quadrinhos, e a piada mortal tenho a edição brasileira e a edição americana.
ResponderExcluirvou tentar resistir a tentação de comprar esses, e depende do preço né, a panini adora roubar!