' '

15 de janeiro de 2016

Mais SNOOPY em quadrinhos, agora pela Coquetel

Além dos três livros de quadrinhos pela L&PM e do álbum de figurinhas lançado pela Panini, SNOOPY E SUA TURMA também estão ganhando uma publicação com tiras coloridas e atividades, como palavras cruzadas e caça-palavras, pela Coquetel. Veja a seguir as prévias da edição e mais detalhes.



SNOOPY E SUA TURMA — QUADRINHOS E ATIVIDADES
Coquetel, Peanuts Worldwide, jan/2016.
Publicação avulsa, formato 20,5 x 20,5 cm, 96+4 páginas, R$ 24,90, distribuição em bancas e livrarias.
Snoopy e sua turma convidam você para uma aventura imperdível. Nas páginas deste livro, você irá se divertir e aprender com jogos e atividades, como Caça-Palavras, Jogos do Erros, Achei!, Corte e Recorte, Jogo da Memória e muito mais, além das divertidas histórias com a participação para lá de especial deste simpático cachorro. Comece já e aproveite cada momento. Divirta-se!











Por E. Rodrigues



Um comentário:

  1. Bela postagem, e coincidiu com os últimos vídeos que tenho acessado no Youtube, e um deles foi de alguns episódios do Snoppy. Nunca li os quadrinhos (pretendo acompanhar um dia desses), mas os desenhos são magníficos. A pureza e ingenuidade dos personagens neles transmitidos é algo que hoje se tornou completamente vazio.

    Citando alguns episódios como aquele da plantação de abóboras e o Lino como representante na presidência escolar.
    Soberbo todos esses desenhos do Snoppy, tive sorte de ter pego essa época em que pude conhece-los nas várias assistidas nas tardes do SBT.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.