Dezembro: Um Natal Inesquecível, Morcego Vermelho Contra O Monstrengo, Morcego Verde em Tudo Dark, Os Metralhas da Távola Redonda, O Projeto Natal.
Janeiro: Os Incríveis Anos 50 (e sua sequência), Morcego Vermelho e O Incrível Bulk, O Capitão Metralha, A Praga Contra Caloteiros.
Outros lançamentos Disney neste mês: veja aqui. Meses seguintes: veja aqui.
Outros lançamentos neste mês: veja aqui. Meses seguintes: veja aqui.
ZÉ CARIOCA #2427
Publicação mensal, formato 13,4 x 19 cm, 48+4 páginas, lombada canoa, capa couché, miolo cor, R$ 4,50, distribuição nacional. Edição #1313. Lançamento dia 5/dez.
ZÉ CARIOCA #2428
◼ JANEIRO:
ZÉ CARIOCA #2428
Muito boa essa satirização do Hulk.
ResponderExcluirÉ história inédita ???
ResponderExcluirNão. Saiu primeiro em Zé Carioca nº 1409 (novembro de 1978), sendo republicada pela primeira vez em Edição de Luxo nº 1 (“Os Grandes Golpes do Morcego Vermelho”, novembro de 1989).
ExcluirEspero que republiquem as quatro partes de Zé na Copa reunidas numa só edição um dia . Publicada em 1994 , a saga mostra o Vila Xurupita Futebol Clube jogando a Copa do Mundo de Patópolis vestindo a camisa de seleção canarinho .
ResponderExcluirSó tenho as primeira e última partes , publicadas respectivamente em Zé Carioca 1997 e 2000 .
foram republicadas em Futebol Disney 2014 Nº 3
ExcluirJá podemos perder as esperanças de retorno das histórias inéditas, né? :(
ResponderExcluirAliás, eu até tento entender o suposto "preciosismo nostálgico" das edições do Zé agora serem scans de histórias antigas. Mas isso não significa que vale também preservar os erros de diagramação e falhas de revisão quando aparecerem.
Na página 4 da edição de novembro, por exemplo, deixaram passar um erro bizarro (uma fala do Delegado Porcôni em um balão do Morcego Verde). Deixar isso passar uma vez é até justificável, mas repetir na republicação já fica feio.
Boa noite Fabio e demais. Eu tambem entendo o ´´suposto preciosismo nostálgico´´ das historias serem scans. Mas a revista inteira? E outra, não sou radical em relação aos scans, mas a edicao de dezembro do Zé chama a atenção. Não sei se é por lote de impressão, mas a edição de assinante que recebi está indigna do nosso querido papagaio. Alteração além do aceitavel nas cores e nas letras, chegando ao ponto de tornar a leitura desagradavel. Uma pena mesmo!!! Força Zé... tamu junto brother!!!
ExcluirNem bati na tecla das histórias estarem vindo desbotadas e com erros de coloração ocasionais, afinal isso faz parte do 'efeito vintage'. Mas manter erros de publicação que comprometem a própria história pra mim já é demais.
ExcluirAlém disso, fico pensando em como as crianças, potenciais leitoras que estão iniciando no contato com quadrinhos, vão se relacionar ou mesmo se interessar em comprar uma revista que já chega na banca com cara de velha e gasta por dentro. Afinal, deveriam ser elas o público-alvo principal dos Quadrinhos Disney, não?
O gibi do Zé vai ter essas quatro HQs? Confirme para mim mandar no Inducks.
ResponderExcluirPela seção de cartas em destaque, todos os leitores estão muito satisfeitos com as eternas republicações. Condolências pelo aborto da namorada do Afonsinho, só aqui nos comentários do Planeta Gibi...
ResponderExcluirR.I.P.