' '

10 de junho de 2010

Da redação da Patranha

Por E. Rodrigues

A Panini anuncia o lançamento do segundo volume de ZDM, Prisioneiro de Guerra, para setembro/outubro. A criação "what if" do roteirista Brian Wood mostra os EUA novamente envoltos numa guerra civil. Capa dura, formato americano, 172 páginas coloridas.



A coadjuvante Denise acaba de ganhar um gibi só seu: trata-se da edição #5 de Turma da Mônica Extra, título sem periodicidade definida e altamente colecionável. Também chegou às bancas, enfim, a edição #5 de Almanaque Historinhas de Duas Páginas. Ambas as revistas podem ser adquiridas no Planeta Gibi Comic Shop. Assim como Ronaldinho Gaúcho Especial #1, que reedita integralmente os três primeiros gibis do personagem (lançados originalmente pela Editora Globo). Curioso notar a reestilização de Ronaldinho em sua ida para a Panini.


Rapunzelo clássico Disney anunciado há quase uma década (ou seria mais?) que terá por aqui o tenebroso título de Enrolados (se serve de consolo, o título americano é Tangled),  já está com seu trailer em português no site da Disney, conforme registrou o Animatoons.


Muppet Sherlock Holmes é a minissérie que a Boom! lança em setembro, em quatro edições (como de praxe). Roteiro de Patrick Storck e arte de Amy Mebberson.

Um comentário:

  1. O que que fizeram com a história da Rapunzel? Como a Disney pôde mexer na história desta princesa de forma tão exagerada, depois de levar para as telas de forma tão perfeita as histórias da Branca de Neve, da Cinderela e da Bela Adormecida? Clássicos são clássicos e não se deveria permitir que suas narrativas fôssem tão alteradas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.