' '

23 de junho de 2010

Devir lançará Blade Runner — ou... Os Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?

Por E. Rodrigues

Do Androids Dream of Electric Sheep? (vulgo Blade Runner O Caçador de Androides), maxissérie de 24 edições em produção pela americana Boom! Studios, será lançada pela Devir Livraria, em data não divulgada. Nos EUA, 13 números já foram lançados, além de dois encadernados compilando as primeiras edições e uma minissérie spinoff escrita por Chris Robertson.


A obra, desenhada por Tony Parker, promete trazer o texto integral do romance de Philip K. Dick, publicado em 1968 — e popularizado pelo cinema em 1982 na adaptação Blade Runner, clássico da ficção científica dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Harrison Ford. A publicação da Boom!, a propósito, concorre ao prêmio Eisner de Melhor Série Nova.


O sucesso do gibi nos EUA levou a Boom! a investir numa minissérie spinoff prequel em quatro edições, Dust to Dust, escrita por Chris Robertson e desenhada por Robert Adler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.