' '

30 de junho de 2010

Skrotinhos e Striptiras: novos L&PM Pockets

Por E. Rodrigues

Um quarto volume de Striptiras, de Laerte, e Skrotinhos são os lançamentos de quadrinhos da série L&PM Pocket. A dupla hardcore vem fazer companhia a Wood & Stock, Walter Ego e à falecida Rê Bordosa nos títulos com tiras de Angeli, que conta ainda com as compilações E Agora São Cinzas e Os Broncos também Amam

Striptiras 4 tem sequências de Capitão Douglas Capricórnio, Don Luigi e Fadas e Bruxas. Também de Laerte são os L&PM Pocket Piratas do Tietê (dois volumes) e Fagundes, um Puxa-saco de Mão Cheia — além dos três Striptiras anteriores, claro.

O conteúdo de ambos os volumes saiu originalmente nas páginas de quadrinhos da Folha de S.Paulo.




Coleção L&PM Pocket #881
Skrotinhos [Angeli #6]
L&PM Editores — 112 páginas — formato pocket 10,5 x 17,5 cm — R$ 11,00

Este volume apresenta as melhores histórias dos Skrotinhos. A dupla hardcore faz a ronda nos bares, passa pelos bastidores do rock'n'roll e pelo mundo encantado da dragolândia, com a participação especial dos The Little Black Skrots. Uma seleção de tiras imperdíveis da dupla mais sacana do humor paulistano.

Coleção L&PM Pocket #880
Striptiras 4 [Laerte #7]
L&PM Editores — 144 páginas — formato pocket 10,5 x 17,5 cm — R$ 11,00

Neste quarto volume da coleção Striptiras, Laerte apresenta os seguintes personagens: Capitão Douglas Capricórnio na sua luta contra as hordas de bárbaros famintos sanguinários assassinos destruidores da cultura e da civilização. Don Luigi, filho de uma mamma comunista, pai de uma filha sem-vergonha e dono de um capanga que o ajuda no contrabando, no mercado de escravas brancas e em outras contravenções. Fadas e bruxas, uma sequência de quadrinhos delirantes onde os personagens são a vida e seus efeitos colaterais.

2 comentários:

  1. já comprei esse dos skrotinhos....

    tá sensacional pra quem é fã deles!!!

    pena q a chiclete (antologia) tá mal das pernas... a 10 saiu em janeiro, e nem sinal da 11 ainda!!!

    a L&PM tbm anunciou Dilbert 6 pra este mês...

    ResponderExcluir
  2. Quando saíram dois números da Antologia seguidos, pensei que fosse se estabilizar mais... Quando à L&PM, esses pockets são muito bons. Tá faltando compilarem Disney, agora.
    E.Rodrigues

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.