
A Dark Horse anuncia para meados de dezembro a conclusão da republicação de todas as edições de LITTLE LULU produzidas por John Stanley, incluindo seus anuais. A editora começou em abr/05 a lançar os encadernados que reproduzem integralmente os gibis da menina, em ordem cronológica. Vem dessas edições o material que a Pixel/Ediouro seleciona para os gibis LULUZINHA e BOLINHA, que voltaram às bancas desde março.

Capa de LITTLE LULU #29, dez/11: as últimas 192 páginas com HQs produzidas por John Stanley para MARGE'S LITTLE LULU. Nesse e nos encadernados anteriores estão sendo recuperadas inclusive as cinco edições gigantes (em termos de quantidade de páginas) lançadas na década de 1950 com HQs inéditas, como as dedicadas a acampamento de férias e Dia das Bruxas. Este volume #29, assim, deve ir até MARGE'S LITTLE LULU #138 (dez/59).

Bolinha também teve seu título próprio nos EUA, igualmente a cargo de John Stanley. Seus gibis estão sendo republicados pela primeira vez: a cada quatro meses, a Dark Horse compila seis edições da revista de forma integral e em ordem cronológica. Acima, o volume 4, que sai em setembro, com TUBBY #19 a 24 (o título foi até o #49, em dez/61-fev/62).

Os primeiros encadernados de Luluzinha lançados pela Dark Horse encontram-se esgotados, mas a editora vem providenciando a reimpressão em edições volumosas, também em papel off-set (e em preto e branco, exatamente como saíram os volumes iniciais). LITTLE LULU GIANT SIZE #4, acima, sai em setembro, compilando MARGE'S LITTLE LULU #38 a 54 em nada menos que 608 páginas.
Todo esse material de Luluzinha e Bolinha é mesmo muito legal. Na postagem falou que alguns já estão até esgotados, tamanha é a procura desses encadernados... O trabalho da Pixel é mesmo valioso. Afinal, estão se esforçando para repassar a preços populares essa obra tão importante para a história dos quadrinhos, e para muitas gerações de fás. Inclusive a classe dos quarentões (na qual me incluo)rsrs.
ResponderExcluirE, pelo preço (super em conta), eu pensava que esses encadernadões de quase 700 páginas fossem de papel jornal. Foi uma surpresa quando recebi, aqui, em off-set. Uma satisfação.
ResponderExcluirAbraço, Paulo.
E.Rodrigues
Puts, adoro essa turma, esses encadernados são ouro puro. Parabens.
ResponderExcluir