...absorver o que significa sua nova existência. Entretanto, mesmo em aparente calmaria, os problemas não ficam muito longe – além de terem que se preocupar com os mortos-vivos, eles precisam se preparar da melhor forma possível para o nascimento do bebê de Rick e Lori – e para o iminente ataque do povo da cidade de Woodbury.
Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Juiz Dredd) e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os Mortos-Vivos: Momentos de Calmaria é o sétimo volume da série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix por melhor álbum de terror com Dias Passados, o primeiro volume.
Em 2010 o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman, que até roteirizou um episódio da primeira temporada. A série, produzida pela AMC, é exibida no Brasil pelo canal Fox. Já em sua segunda temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de uma websérie.
Considerado um dos pontos mais importantes e marcantes da trajetória do título, Os Mortos-Vivos - Vol.7: Momentos de Calmaria traz ainda um posfácio de Nestablo Ramos Neto, roteirista e criador dos álbuns do universo Zoo (Zoo e Zoo: Jogos de Predadores) lançados pela HQM Editora.
Este volume coleciona as histórias publicadas originalmente na série The Walking Dead #37 a 42, publicadas nos Estados Unidos pela Image Comics.
Os Mortos-Vivos - Volume 7: Momentos de Calmaria
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard
Tons de Cinza: Cliff Rathburn
Posfácio de Danilo Beyruth
Formato 16,5 x 24 cm
148 páginas
R$ 32,90
é bom saber q a editora tá acelerando essa série (depois de um lento começo onde levava mais de 1 ano entre um encadenrado e outro)!!!
ResponderExcluiragora tivemos 3 em poucos meses....
ainda não tá na metade de tudo q já saiu lá fora, mas tô botando fé q agora a série emplaca de vez!!!
Talvez se a série fosse transmitida pela TV aberta (desconheço que seja) esses quadrinhos ganhassem maior impulso.
ResponderExcluirE.Rodrigues
"Talvez se a série fosse transmitida pela TV aberta (desconheço que seja) esses quadrinhos ganhassem maior impulso."
ResponderExcluira série foi comprada por um canal da tv aberta (mas não é a Globo nem a record, rs)....
esqueci qual emissora foi, mas divulgaram o fato no jornal "Correio do Povo" da semana retrasada ("acho" q foi a BAND, mas não tenho certeza: pode ter sido a "Rede TV" - vou confirmar).
seja como for.... a repercussão com o grande público seria maior se passasse na Globo (mesmo q totalmente retalhada)!!!