

ZÉ CARIOCA 70 ANOS VOLUME 1
edição especial, 308 páginas cor, formatinho 13,4 x 19 cm, lombada quadrada, capa cartonada, R$ 16,00
Capa: Luiz Podavin
Lançamento: dia 29 de outubro de 2012
Distribuição regional







O volume 2, programado para final de novembro, continua a seleção cronológica de histórias e se encerra com duas HQs brasileiras inéditas, produzidas especialmente para esta ocasião.
Leia nosso texto sobre os 70 anos do papagaio aqui.
Por E. Rodrigues e Rivaldo Ribeiro
Tava falando hoje... cara, o Zé TINHA que ser o mascote da olimpiada, e tinha que ser usado para divulgar a Copa e a olímpiada... ele é tipicamente brasileiro, tipicamente carioca, mesmo tendo sido criado lá fora, e aí vem o povo que manda com os tals de Zuzecos, fulecos, jabulanis e amijubi... é brincadeira!!!
ResponderExcluirSim, sei que ser o mascote ele não deve poder, por direitos autorais e coisas do tipo, mas sei lá... ele precisa estar presente nesses eventos... espero que essas edições representem o começo disso.
ResponderExcluirO que dizer disso? IMPERDÍVEL!
ResponderExcluirNão sou fã do Zé, mais essa edição é imperdível.
ResponderExcluirEsperando ansiosamente pela chegada do especial a minha cidade (vítima da distribuição setorizada)!
ResponderExcluirMuito legal estes especiais do ZC. O estilo antigo ficou ótimo nesta capa.
ResponderExcluirEstou na espera,(todos estamos),hehe,
muito bonita a capa, combinou, nao vejo a hora de adquirir o meu.
ResponderExcluirOba!Essa edição já está no papo.
ResponderExcluirSergio, se vc for assistir aos jogos da copa no Brasil, uma dica: vá vestido de Zé Carioca. Capriche na fantasia e assim o personagem pode estar presente nesses eventos. Com ctz as cameras irão focalizá-lo rsrsrs. Brincadeiras a parte, não sou fã do personagem, mas essa é compra certa! Quanto ao tatu-bola como mascote, achei uma excelente ideia, além de ele fazer alusão à bola, é um animal tipicamente brasileiro, que está em vias de extinção e que não recebe o devido respeito do povo!
ResponderExcluirQual o problema do preview estar apto para leitura, ao invés da imagem do Zé ocupando um terço das páginas?
ResponderExcluirE que a Abril tenha o bom senso de lançar a suposta edição capa dura para livrarias, só com as tiras de jornal restauradas. A verdadeira cereja do bolo nessa comemoração.
Quanto a futura Copa do Mundo, deixem o Zé fora dessa. Se estiverem torcendo para a seleção brasileira, será um fiasco. Vai ser muito engraçado todo mundo chorando e reclamando a eliminação do Brasil!
Porque uma capa dura só com as tiras? Poderia muito bem ser com a seleção completa, se o Mauricio lança uma capa dura CB 50 anos com uma seleção bem fraquinha, englobando praticamente só 1 fase do chico, mais atual, e todos puxam o saco dele por isso...
ResponderExcluirJefferson, gostei da ideia... assim, mais uma vez, eu faria mais que a própria Disney pra divulgar os personagens dela.
ResponderExcluirEssa preciosidade já tem espaço garantido na minha estante, ao lado das 7 revistas que comprei essa semana. A Disney Big tá muito boa, diga-se de passagem.
ResponderExcluirComprei meu exemplar. Uma verdadeira obra-prima.Quanto a distribuição, NOTA ZERO PRA ABRIL. Na minha região, apenas UMA banca recebeu alguns exemplares!
ResponderExcluir