' '

26 de maio de 2009

Bidu terá Edição Especial de 50 Anos!

Por José Rivaldo Ribeiro

Publicado no jornal Correio Popular — Campinas:

"Para comemorar o aniversário, Mauricio prepara para julho uma exposição de seus originais. O autor, inclusive, andou recolhendo desenhos em Santa Isabel, cidade onde nasceu, e em Mogi das Cruzes, onde morou, já que tinha o costume de dar seus originais a amigos e conhecidos. Também está planejada uma edição especial com Bidu, ainda sem data para ser publicada."

Esta data tão especial e significativa para os quadrinhos brasileiros não passaria em branco pelo Planeta Gibi Blog.

Em homenagem aos 50 anos do primeiro personagem do Mauricio, estamos preparando um Guia do Colecionador repleto de curiosidades, ilustrado com as capas dos gibis dedicados ao cãozinho azul, desde o raríssimo Zaz Traz até o Almanaque Bidu & Mingau, da Panini.

Aguardem...

3 comentários:

  1. Puxa, muito legal!
    Vou ficar no aguardo desse Guia do Colecionador. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!
    Voces do palneta gibi, pode mim informar de um gibi do Bidu que saiu e que só falava da saude animal, distribuido gratuitamente em consultório verterinario?

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo!

    Temos em nosso acervo muitos gibis promo/educativos da Turma da Mônica, temos também, uma lista com vários outros que foram lançados, mas não possuímos ainda.
    Sobre este em questão, desconhecemos a existência, na verdade, é muito difícil uma lista completa, uma vez que estas revistas são lançadas em vários estados e cidades pelo Brasil a fora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.