' '

11 de agosto de 2009

Amy, Madonna e Lady Gaga com a turminha

por José Rivaldo Ribeiro

Depois da revista especial Maico Jeca, que já está nas bancas, as homenagens e referências aos astros continuam. A grande novidade foi revelada por Marina, filha de Mauricio de Sousa, no Twitter. Desta vez, as cantoras Amy Winehouse, Madonna e Lady Gaga é que serão as mais novas personagens de carne e osso a figurarem nas histórias em quadrinhos da turminha.

Ao contrário das reais, as meninas serão apresentadas como anjinhas e certamente terão seus nomes reinventados. A publicação ainda não tem data divulgada, mas sabe-se que sairá na revista Mônica.

Mauricio de Sousa costuma prestar homenagens a personalidades e pessoas famosas nas HQs da Turma da Mônica desde a década de 1960. Astros como Michael Jackson, Beatles e Xuxa já fizeram uma visitinha ao Chico Bento, por exemplo. 'Sô Joares' já entrevistou Mônica e Cebolinha, e 'Gisele Bucha' e o 'Leonardo di Cabra' já causaram brigas e ciúmes no Bairro do Limoeiro!

Até a Pipa já foi jurada no Programa Silvio Santos, noutra HQ, onde perdia o fôlego por 'Roberto Alberto'. E Madonna (ou 'Mandona') é outra, que volta e meia tem seu nome citado nas HQs da Turma da Tina.

Clique aqui e compre o especial Maico Jeca e demais lançamentos do Mauricio em nossa loja virtual Planeta Gibi Comic Shop. Qualquer compra acima de 150 reais tem frete grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.