' '

31 de maio de 2010

Maffia e Disney no allTV

Por E. Rodrigues

Em 12 de setembro do ano passado ficamos sabendo que a Abril pretendia reeditar o fac-símile de O Pato Donald #1 nas comemorações de 60 anos do gibi. E também que era quase certo de que o Superpato ganharia mesmo seu especial de 40 anos. Pois essas e outras novidades e afirmações foram colocadas por Paulo Maffia, ao vivo, no allTV, que registramos aqui.

Então é imperdível o novo bate papo que o editor dos gibis Disney no Brasil terá neste sábado, dia 5 de junho, das 15 às 16h, no HQ & Cia. da allTV. Maffia falará sobre Clássicos da Literatura Disney (claro), entre outras coisas.

E quem sabe ele não acaba revelando algo sobre a segunda leva da coleção, os vinte números que faltarão para que a lombada fique com a ilustração completa? O Planeta Gibi Blog deseja boa sorte às vendas da coleção que comemora os 60 anos de Donald, porque teremos daqui a pouquinho um cinquentenário a ser lembrado...


(Lembra?)

5 comentários:

  1. Hum..assistir ano passado e espero naum perde esse ano!:p

    ResponderExcluir
  2. Será que estão preparando alguma coisa para o papagaio? Tomara, coitado...

    ResponderExcluir
  3. É só uma brincadeira, imitando nosso anúncio de Clássicos da Literatura Disney, láááá em dezembro passado. Lembra?

    ResponderExcluir
  4. Logo que vi o título do Zé, me lembrei do Pato no ano passado. hahahaha...
    Ano que vem vcs vão fazer isso com um provável especial para o Mikcey me 2012? hehe...
    Abçs para o Rivaldo e o Edenilson

    Matheu$

    ResponderExcluir
  5. Espero que em janeiro do ano que vem, a revista Zé Carioca comemore seus 50 anos em grande estilo, com uma edição histórica (de preferência, com pelo menos uma história inédita) e, se não pedir muito, o fac-símile do número 479 (a primeira do papagaio, lançada em janeiro de 1961), que tive o prazer de ler lá em novembro de 1989, no primeiro volume de Anos de Ouro do Zé Carioca, coleção histórica que reproduziu todas as revistas do Zé lançadas em 1961 e 1962.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.