' '

14 de abril de 2023

LAZARUS #5: detalhes do lançamento da Devir

A Devir está lançando neste mês LAZARUS #5.  A obra, vendida em versões capa cartão e capa dura, tem roteiro de Greg Rucka e desenhos de Michael Lark. Veja abaixo imagens e detalhes.


LAZARUS #5
Devir Livraria, Nervous Habit, abril de 2023.
Formato 17 x 26 cm, 144+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão (R$ 75,00), capa dura (R$ 85,00), miolo couché cor 115g.
O mundo não se encontra mais dividido por fronteiras políticas ou geográficas, agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder, e o poder está nas mãos de um punhado de FAMÍLIAS. Os poucos servos dessas famílias são protegidos, e todos os outros são considerados REFUGOS. E cada família tem seu Lazarus, uma pessoa recebe o melhor que a ciência pode oferecer em avanços biológicos e cibernéticos e é treinada para ser seu protetor. Na Família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Esta é sua história.
Agora: 
Enquanto os LAZARI batalham na Europa Ocidental, FOREVER CARLYLE continua seu tratamento para se recuperar dos graves ferimentos sofridos durante a Batalha de Duluth. Traumas físicos podem ser curados rapidamente – mas os mágoas do seu coração não param de crescer. Ela não confia mais em seu pai, Malcolm Carlyle. Durante o lento processo de recuperação de Malcolm, sua filha JOHANNA assumiu o comando da Família sob seu olhar atento. Para vencer, Johanna precisará de Forever a seu lado. Ela está disposta a fazer tudo que for necessário, incluindo o impensável: contar verdade a Forever.

• Reúne Lazarus # 22-26.

• Título Original: Lazarus vol. 5.

• Editora original: Image Comics.

• Roteiro: Greg Rucka. Desenho: Michael Lark. Tradução: Kleber de Sousa.

• Nas palavras de Greg Rucka, o criador da série, Lazarus é uma mistura de O Poderoso Chefão (de Francis Ford Coppola, 1972) com Filhos da Esperança (de Alfonso Cuarón, 2006).

• Lazarus foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014.

• Rucka e Lark ganharam dois prêmios Eisner trabalhando juntos: Melhor história serializada – 2004 (Gotham Central #6-10) e Melhor história curta – 2011 (“Post mortem”, publicada em I am an Avenger #2).


 

 


___________________________________________________________

★ Fonte: Divulgação.
★ Reprodução de artes e fotogramas: feita apenas para fins de divulgação. Artes e personagens são de propriedade de seus criadores/licenciadores. A qualidade gráfica aqui exibida é inferior à original.
 Sinopses (em azul e itálico) e informações sobre preço de capa, estrutura do título e da edição, extensão prevista de um título ou de uma coleção: são dados divulgados pelas editoras.
★ Observações entre colchetes: são dados atribuídos pelo Planeta Gibi somente para fins de colecionismo.
★ Comercialização: o Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. 
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 14/abr/2023.
★ Atualizado pela última vez em 14/abr/2023.
___________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão