___________________________________________________________
On Line Editora, Warner Bros., abr/2023.
Formato 13,4 x 20,4 cm, 32+4 páginas, lombada canoa, capa cartão, miolo offset cor, R$ 7,99.
[3ª série: Todas as séries: 1ª série: Abril, FESTIVAL LOONEY TUNES, set/1997-dez/1999, 28 edições (a partir do #20: AS MELHORES HISTÓRIAS DO FESTIVAL LOONEY TUNES) • 2ª série: Panini, set/2004-nov/2004, 3 edições • 3ª série: On Line, #1 em abr/2023 • Além de encadernados pela Abril e dois especiais por On Line e TodoLivro.]
As confusões da turma dos Looney Tunes em uma HQ com 3 historinhas prá lá de engraçadas para você se divertir de montão!
___________________________________________________________
★ Fonte: Acervo e Banco de Dados Planeta Gibi.
★ Reprodução de artes e fotogramas: feita apenas para fins de divulgação. Artes e personagens são de propriedade de seus criadores/licenciadores. A qualidade gráfica aqui exibida é inferior à original.
★ Sinopses (em azul e itálico) e informações sobre preço de capa, estrutura do título e da edição, extensão prevista de um título ou de uma coleção: são dados divulgados pelas editoras.
★ Observações entre colchetes: são dados atribuídos pelo Planeta Gibi somente para fins de colecionismo.
★ Comercialização: o Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja.
★ Publicado originalmente em 21/abr/2023.
★ Atualizado pela última vez em 26/abr/2023.
___________________________________________________________
Planeta Gibi, a revista possui cinco historias, a última se intitula "O torrador instantâneo de coelho" na página 33, com Pernalonga e o Wile Coiote.
ResponderExcluirAcrescentada! Obrigado.
ExcluirEd, beleza? Ja tem alguma notícia da edição 2 dessas revistas Dc ? Vendas não devem ter sido boas. Aqui no Rio de Janeiro não tem em bancas até hoje. Tive que comprar pela Amz. Abraço.
ExcluirNão faço ideia, Marcelo. Note que os gibis de estreia foram impressos na Índia em 2022 e só chegaram aqui no mês passado (valer mais a pena imprimir na Índia ou na China, com o dólar onde está, dá uma pista do custo das gráficas no Brasil). Quanto às bancas: o mundo mudou (infelizmente para nós, que nos habituamos à facilidade de correr até a esquina). Abs. Edenilson.
ExcluirAdendo: os #1 já estão nas bancas de SP (Avenida Paulista, pelo menos). Abs. Edenilson
ExcluirA tradução nos títulos das histórias não foi bem feita. Por exemplo "Sem lei de trela", a palavra trela, que significa coleira, não é usual no Brasil (em Portugal sim).
ResponderExcluirO título da quarta história: "Pancadas de bloco de estradas", estranho não?