' '

4 de fevereiro de 2016

MICKEY em fevereiro e março: prévias

MICKEY de fevereiro é uma edição notável: abre com uma HQ de  Casty e Enrico Faccini que mereceu na Itália uma edição de TOPOLINO com capa variante que brilha no escuro, lançada na Lucca Comics 2015. E fecha com Corrado Mastantuono, artista de extensa obra bonelliana, desenhando um roteiro de Sio, quadrinista badalado atualmente no país da bota. A edição de março não fica atrás, com outra inventiva trama de Casty. Confira.



MICKEY #882
Publicação mensal, formato 13,4 x 19 cm, 48+4 páginas cor, lombada canoa, capa couché, R$ 4,50, distribuição nacional. Dia 5/fev.
MICKEY: Revista lançada pela Editora Abril em out/1952. Com mais de 60 anos, portanto, ocupa o honroso posto de segundo gibi brasileiro mais antigo em circulação (o primeiro é O PATO DONALD). Possui uma notável legião de colecionadores, atraída sobretudo pela mítica raridade de suas cem primeiras edições.






EM MARÇO:


MICKEY #883
Publicação mensal, formato 13,4 x 19 cm, 48+4 páginas cor, lombada canoa, capa couché, R$ 4,50, distribuição nacional. Dia 4/mar.







Por E. Rodrigues
Publicado originalmente em 4/fev/2016. Atualizado em 4/mar/2016.




2 comentários:

  1. Essa história Tudo Acontecerá Ontem parece ótima!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que bom que já vão publicar "Tudo Acontecerá Ontem" por aqui! Mais uma história de grande porte do Casty. Mickeys de fevereiro e março imperdíveis!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são publicados comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.