' '

18 de março de 2010

Ben 10 em três lançamentos

Por E. Rodrigues

Um dos maiores sucessos do Cartoon Network, Ben 10 é destaque em três lançamentos simultâneos da On Line Editora. Além da edição #5 de seu próprio gibi, o personagem também estampa as capas de Cartoon em Ação #7 e #8.


O gibi Ben 10 traz HQs produzidas a partir dos fotogramas do desenho animado. Já as histórias publicadas em Cartoon em Ação são feitas pela divisão Kids da DC Comics, e originalmente publicadas em Action Pack. A On Line vem lançando sempre duas edições mensais simultâneas desse título, que traz também HQs de Samurai Jack, Megas XLR e KND. Os números anteriores trouxeram também versões em quadrinhos de outros desenhos do canal, como Powerpuff Girls.


Estes lançamentos estão disponíveis para compra com 20% de desconto em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop. Clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.