' '

16 de março de 2010

Donald perdido nos Andes

Por E. Rodrigues


A Dark Horse colocou em pré-venda a segunda estatueta da série Classic Uncle Scrooge 2. É a vez do Pato Donald, decalcado de uma das mais famosas histórias de Carl Barks, Perdidos nos Andes.

A HQ foi publicada originalmente em Dell Four Color (One Shot) #223, em abr/49. No Brasil, a história pode ser lida em O Melhor da Disney #12 (jun/05).


Esta série de estatuetas começou com Tio Patinhas e ainda terá Huguinho, Zezinho e Luisinho.

A estatueta de Donald ficará limitada a 950 peças, embalado em caixinha de metal, com libreto e button, à semelhança da primeira série, por U$ 49.95.

4 comentários:

  1. Cara! Era a história dos ovos quadrados! Que saudade...

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Pretendo adquirir pela TFAW, mas lá diz que não estão incluídas taxas e impostos? Como faço para adquirir, então? Temo que, depois de comprar, a mercadoria fique retida em algum lugar, por falta de pagamento de imposto. Como devo proceder? VC pode me ajudar com alguma informação?

    ResponderExcluir
  3. Bado, nenhuma das estatuetas que compramos da primeira série foi retida em alfândega nem nada, e acredito que CDs,DVDs e Blu-Rays é que entram na categoria de taxados (a 60%), e mesmo assim quando o valor ultrapassa 50 reais. O que a TFAW de ffato não informa é custo de frete para produtos em pré-venda. Se ajuda, pagamos quase 13 dólares em cada postagem (para 2 estatuetas juntas; não sei se para uma só o valor é menor).

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa história num gibi de 1999. É a melhor história que já li do P. Donald! É ótima!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.