' '

16 de março de 2010

Brasinha estrela o segundo volume de Harvey Treasury

Por E. Rodrigues


Chega em agosto nos EUA The Harvey Comics Treasury #2, agora destacando Brasinha — Hot Stuff, no original. Sobre o volume um, Gasparzinho, leia aqui.

Em formato americano, 200 páginas coloridas, por U$ 14.99, a Dark Horse reinicia nesta coleção a publicação de HQs clássicas da Harvey. A primeira coleção teve cinco volumes — onde Riquinho e Brasinha, justamente, se encontram há muito esgotados.

Por sinal, é da primeira série que vem a versão nacional, lançada esta semana pela Devir, com Gasparzinho. Leia sobre isso aqui e, em breve, num post mais detalhado.

2 comentários:

  1. Vamos torcer para sair no Brasil tambem e PREFERENCIALMENTE TODO COLORIDO. A Devir deve entender que o público alvo destes albuns pode pagar um pouco mais e ter a edição INTEIRA em cores, e não apenas 32 das 192 páginas coloridas como no Gasparzinho brasileiro. Atenção Devir, não afaste seu publico de suas publicações!

    ResponderExcluir
  2. Veja que a Devir republica exatamente como saiu nos EUA. E a primeira coleção da Harvey pela Dark Horse, de fato, tem a maioria absoluta das páginas em P&B. Só esta segunda coleção, iniciada depois que a Devir decidiu lançar a sua, é que é colorida. O mesmo ocorre com Luluzinha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.