' '

19 de abril de 2010

Alice no País das Armadilhas: Mad #25 nas bancas

Por E. Rodrigues


Wal Diney está pervertendo seus filhos, alerta a capa de Mad #25, que chega às bancas nesta mesma semana em que estreia o filme de Tim Burton, produção disneyana. Elias Silveira é o autor da capa, onde Lady Gaga joga strip poker com o Chapeleiro Neuman.

O blog da revista explica que como a história de Alice está muito batida, eles resolveram enviá-la para um lugar "mais inóspito e inacreditável": o Brasil. Alice no País das Armadilhas tem roteiro de Gian Danton e desenhos do grande Roger Cruz.

A revista está bem didática este mês. Senão, vejamos: Figurinos Secretos de Lady Gaga, Tudo o Que Você Queria Saber sobre Strip Poker mas Tinha Vergonha de Perguntar, Os Ídolos Teen na Visão das Filhas e dos Pais, 7 Sinais Claros de que Você é um Repetente, Você Realmente Percebe que Alguém da Sua Família se Casou com um Estrangeiro...

...E pelas mãos de José Luiz, Raphael Fernandes, Pablo Mayeros, Raphael Salimena, Victor Freundt, Tainan Rocha, Renato Tortorelli, Azeitona, Artur Fujita (numa "versão maloqueira" de Spy vs. Spy!), Nizo Neto e Juarez Ricci, Marcio Baraldi, Aragonés, João Montanaro... além dos mesmos idiotas de sempre!

Um comentário:

  1. É por isso que não compro mais a Mad! Mas talvez eu compre esta edição...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.