' '

26 de abril de 2010

Lost completo em pré-venda

Por E. Rodrigues

A Disney colocou em pré-venda nos EUA os boxes com a saga completa da série de TV que revolucionou o mercado — ok, e o hábito de se assistir televisão. Lost: The Complete Colection será lançado em 24 de agosto em nada menos que 36 blu ray discs (ou 38 DVDs)— se alguém tivesse fôlego para assisti-los todos ininterruptamente ficaria mais de 3 dias e meio grudado na poltrona. Há horas e horas de extras.

À venda na Amazon por 149 e 195 dólares (DVD e BD, respectivamente), mais frete e, certamente, 60% de tributação pela Receita Federal brasileira. Não há indicação de legendas ou dublagem em português, é bom destacar.


Com o fim da série nas próximas semanas (anunciado no meio de sua terceira temporada), difícil será manter os olhos longes dos spoilers espalhados pela net e pela imprensa em geral — só a Folha de S.Paulo dedicou duas páginas da Ilustrada de ontem para o fim que se aproxima, incluindo a capa do caderno.

Ao mesmo tempo, a Disney já informou que buscará manter vivo o interesse pela série, seja em seus parques temáticos, filmagens e até mesmo — aguardamos ansiosamente! — nos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.