' '

26 de abril de 2010

Turma da Mônica reestreia na Globo em julho

Por E. Rodrigues

Divulgadas mais informações sobre a nova parceria entre Mauricio de Sousa e TV Globo. As animações da Turma devem voltar à TV Globinho em julho, na faixa das 10h30 dos sábados, com pelo menos 15 minutos de exibição.

No cardápio, as animações já exibidas pelo Cartoon Network, mas também as aguardadas séries de Ronaldinho Gaúcho (produzida na Itália) e de Penadinho — estreando depois, numa produção da Digital 21, que também cuida das animações do Astronauta e da Turma da Mônica Jovem.

Oportuno lembrar que Mauricio contou à Livraria da Folha, em novembro passado, que seus estúdios também preparam duas novas produções para o cinema, Horário (para 2011), e Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta.

6 comentários:

  1. Boa noite! Tudo bem?
    A Globo poderia ceder um espaço extra na estreia para a exibição de "A princesa e o Robo", foi um otimo longa da Turma da Monica eu nunca vi passar na TV aberta. Depois, ja no outro dia, seguiriam os desenhos "modernos" conforme combinado.
    Abraços. FabianoCaldeira

    ResponderExcluir
  2. Bem possível, não? CineGibi também.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... os do Cine Gibi são muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais de Mauricio, melhor. Há décadas ele vem nos agraciando com sua obra maravilhosa. Crianças de todas as idades brincam e aprendem com a Turma da Mônica. Vamos ver a turminha na tv aberta... que boa notícia...

    ResponderExcluir
  5. Hum...que noticia legal!:P

    Será mesmo?!hehe...será bom rever essa turma na tv aberta..agora mais ainda os gibis vão vender!!!:O

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro uma reprise do Darkwing Duck...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.