Topolino e l'isola di Quandomai, escrita e desenhada pelo italiano Andrea "Casty" Castellan, está escalada para sair em Walt Disney's Comics and Stories depois que o mais clássico gibi Disney do mundo encerrar o arco atual — por sinal, a também HQ de Casty The World to Come (publicada no Brasil em Mickey #791 e 792, de ago e set/08).
No Brasil, A Ilha de Quandomai está prometida para sair ainda este ano em Mickey.
Capa provisória de WDC&S #708, de julho
A história saiu originalmente em Topolino #2832 e 2833 (9 e 16/mar/09), num total de 70 páginas. Como a Boom! divide as HQs para ocuparem sempre quatro edições de seus títulos — e depois reimprimi-los encadernados com capas cartonadas e dura, em pouco mais de 100 páginas —, Quandomai terá a companhia de outra HQ para completar a série. Essa HQ tem sido mantida em segredo pela editora americana, e deverá ocupar a edição de junho do gibi. De qualquer forma, é certo que esse arco estará completo em setembro, deixando a edição #711, de outubro, livre para a comemoração dos exatos 70 anos da publicação — o que explicaria a Boom! não ter comemorado a chegada da edição #700, algo programado pela editora anterior, a Gemstone: as duas edições comemorativas acabariam saindo com menos de um ano de intervalo, levando à banalização do evento. A propósito, a própria edição #300 de Mickey Mouse, adiada desde o mês retrasado, começa a dar sinais de vida...
Preso em uma ilha longe da civilização, Mickey e seus amigos têm que desvendar os mistérios que os cercam. Mas o tempo não está ao seu lado! Quando Bafo-de-Onça surge com suas armadilhas, onde nossos heróis se encontrarão — e quando?
As edições de Topolino com a HQ estarão à venda no Planeta Gibi Comic Shop já no mês que vem
Clique aqui para comprar gibis Disney da Boom! em nossa loja virtual.
Não gostei do estilo dessas capas. Falta traço nos desenhos - literalmente falando!
ResponderExcluirACHEI BELÍSSIMAS AS CAPAS DA BOOM.DEVE SER UMA HISTÓRIA LINDA.CASTY NUNCA DECEPCIONA.
ResponderExcluirCapa muito bonita mesmo.
ResponderExcluirAs capas são verdadeiras obras de artes. Como os nosso gibis dos anos 80.
ResponderExcluir