' '

19 de abril de 2010

HQ italiana chega aqui em tempo recorde

Por E. Rodrigues

A Editora Abril promete já para os meses de junho e julho a publicação de HQ que sai esta semana na italiana Topolino, em sua edição #2838.

Aproveitando o clima da Copa, a história mostra Donald e Peninha jogando Ultimate Mundial, anunciado como o mais realista jogo de futebol em videogame de todos os tempos.


Com 32 páginas, roteiro de Fausto Vitaliano e arte de Marco Gervasio, Il Grande Mou (referência ao técnico português José Mourinho, da Inter de Milão), a HQ ganhou destaque semana passada na página de esporte do UOL, já que traz versões disneyanas para Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Júlio César, Totti, Buffon...

Não é novidade os jogadores, brasileiros inclusive, aparecerem em Topolino. Kaká já foi até capa, ao lado de Tio Patinhas — também editada aqui, em Tio Patinhas #517 (ago/08). "Rosnaldinho" também estrelou há pouco HQ ao lado de Donald (em Pato Donald #2378, de janeiro).


Outra HQ que também deve chegar aqui (e nos EUA) pouco depois de sair na Itália é a superdivulgada e aguardada HQ de Casty, Topolino e l'isola di Quandomai. A Boom! fez grande mistério antes de confirmar a publicação. A Abril informa que também veremos a aventura por aqui ainda neste ano. No Planeta Gibi, as duas edições originais de Topolino que contam a história estarão disponíveis para compra nos próximos dias.


Clique aqui para comprar os gibis Disney, inclusive Topolino, em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.