' '

19 de julho de 2010

30 Dias de Noite ganha mais um volume

Por E. Rodrigues

Mais um volume da série 30 Dias de Noite está chegando por aqui via Devir. Contos de Terror reproduz a compilação americana Three Tales, lançada pela IDW em julho de 2006. Os três contos em questão são 30 Days of Night 2005 Annual: The Journal of John Ikos (Steve Niles, Nat Jones), 30 Days of Night: Dead Space (Steve Niles e Dan Wickline, Milx) e 30 Days of Night: Picking Up the Pieces (Steve Niles, Ben Templesmith).


30 Dias de Noite: Contos de Terror
Devir — 128 páginas coloridas em couché — formato 16,5 cm × 24 cm

Você já testemunhou o que acontece quando vampiros famintos resolvem saciar sua sede de sangue durante a ausência do Sol no inverno ártico... Agora, além de desvendar mais segredos sobre o massacre de Barrow, você também irá acompanhar um sangrento acerto de contas e descobrir que tipo de horror os vampiros podem levar até à imensidão gélida, silenciosa e negra do espaço. Este volume reúne três histórias de ação intensa, terror e suspense como não se via há muito tempo nos quadrinhos. Escrito com maestria por Steve Niles e Dan Wickline e belamente ilustrado por Ben Templesmith, Nat Jones e Milx, 30 dias de Noite: Contos de Terror é uma leitura obrigatória para os amantes de história de terror.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.