' '

15 de julho de 2010

Eu Sou a Lenda

Por E. Rodrigues

Eu Sou a Lenda, adaptação em quadrinhos para o livro de Richard Matheson (1954), chega às nossas livrarias. Com roteiro adaptado por Steve Niles (30 Dias de Noite) e arte de Elman Brown, a minissérie foi originalmente publicada nos EUA pela Eclipse Comics num longínquo 1991. Nos anos 2000, a IDW relançou a obra encadernada, em versões capa dura e capa cartonada — que é a base deste lançamento da Devir.

Nos cinemas, Eu Sou a Lenda chegou em 2007 e fez quase 600 milhões de dólares de bilheteria. Dirigido por Francis Lawrence (Constantine) e estrelado por Will Smith, o filme começa bem e vai se perdendo, flertando com o ridículo em seu quarto final. A dupla Lawrence/Smith, de qualquer maneira, trabalhará na prequel do longa. Ainda sem título definido, o lançamento está previsto para 2013.


Eu Sou a Lenda
248 páginas em preto e branco e papel offset
Formato 16,5 × 24 cm
Capa cartonada colorida com reserva de verniz
R$ 34,50

O Último Homem. Robert Neville é o último da sua raça e, aparentemente, o único humano sobrevivente num mundo infestado por vampiros. Neville reina durante o dia, quando ele pode caçar impunemente. Mas os vampiros dominam a noite, quando Neville precisa ficar entrincheirado na sua casa, protegido por alhos e espelhos. No entanto, por quanto tempo um único homem conseguirá resistir, quando todos os seres sobre a Terra querem o seu sangue? E qual será o preço que ele deve pagar por sua sobrevivência? Recentemente levado às telas de cinema numa superprodução estrelada por Will Smith, Eu Sou a Lenda, o clássico conto de ficção científica e horror de Richard Matheson está de volta na forma de uma aterrorizante adaptação em quadrinhos escrita por Steve Niles (de 30 Dias de Noite) e ilustrada por Elman Brown.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.