Por E. Rodrigues
A Editora Alto Astral está lançando uma revista de passatempos e quadrinhos Disney. Na edição #1 de DISNEY GAME, das 32 páginas do miolo, 14 são ocupadas por HQs-passatempo (aquele tipo de história que embute alguns enigmas e similares). A Alto Astral já havia lançado publicação semelhante há cerca de dois meses, porém com uma única página de HQ e por mais que o dobro do preço atual. Formato magazine, capa couché, miolo offset, R$ 6,99, mais brinde. Imagens a seguir.
Para ver nossa lista (sempre) atualizada de revistas, livros, fascículos ou gibis brasileiros que contêm quadrinhos Disney, apesar de não terem sido lançados pela Editora Abril, clique:
Ebal
On Line Editora
Demais editoras
13 de agosto de 2011
4 comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.
Não são publicados comentários que incluam:
• Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
• Assunto alheio ao tema da postagem em questão
Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hum... muito interessante. Já está nas bancas? A periodicidade será mensal? Gostei da prévias das HQs, estou tentado a colecionar se for sempre assim.
ResponderExcluiralias, esse formato Magazine que desanima. Podiam fazer em formatinha mesmo e por um preço muito menor... sete pratas por uma revista de 32 páginas é uma sentença de morte de revista.
ResponderExcluirPensartes que SÓ a editora Abril tivesse direito sobre os personagens Disney(principalmente os dos quadrinhos) e ainda mais as HQs!!:p
ResponderExcluirA revista já saiu, sim. E parece ser mensal. Quanto ao formato etc., temos que ver que segue o padrão desse tipo de publicação, cujo público alvo é de crianças. Por isso o brinde (e o preço, consequentemente).
ResponderExcluir