' '

7 de agosto de 2010

Fabio Civitelli em São Paulo em outubro

Por José Rivaldo Ribeiro

A notícia que todo texmaníaco sonhava em ler: o artista italiano Fabio Civitelli virá ao Brasil em breve. Entre os dias 15 e 17 de outubro, a Fest Comix em São Paulo receberá este que é um dos maiores desenhistas de Tex da atualidade. O evento será promovido pela Mythos e pela Comix. Na ocasião, a editora lançará duas publicações especiais assinadas pelo artista: um livro com sua visão sobre o Oeste e uma edição de HQ desenhada por ele.


Haverá um stand especialmente para o evento, que contará também com a presença, entre outros, do ilustre José Carlos Francisco, o Zeca — um dos maiores colecionadores de Tex do mundo (senão o maior) e editor do Tex Willer Blog, de Portugal (que primeiro divulgou esta notícia).

4 comentários:

  1. É sem dúvida o melhor desenhista de Tex!

    ResponderExcluir
  2. Este ano tivemos 3 autores Bonelli tanto na Fest Comix quanto na Gibicon, pena que por aqui não houve matéria, mas quem quizer saber mais, como foi é só ir:
    Blog do TEX:
    http://texwillerblog.com/wordpress/?p=41129

    Ou no blog do ZAGOR:
    http://zagorgigante.blogspot.com.br/2012/10/darkwood-paulistana-ou-burattini-em-sao.html

    Espero que em 2013, venha o Manfredi (Mágico Vento da Ed. Mythos e Volto Nascosto [Face Oculta] da Panini) para a alegria da família Bonelli.

    ResponderExcluir
  3. As postagens no período foram reduzidas justamente por estarmos em Curitiba durante a semana inteira do Gibicon (por sinal, fomos no mesmo voo que Civitelli e cia. e já os cumprimentamos no aeroporto, mesmo!)
    Abs.
    E.Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, ir às alturas com estes rangers!! ;-)

    Não tinha visto a resposta de vcs., pena que a Gibicon foi na semana do 2º turno aí sem chances de ficar correndo de lá para cá pra votar!!

    PS: E, estão sabendo do Almanaque Bonelli que está chegando (Zagor, TEX e Mister No, tudo do Sérgio "Guido Nollita" Bonelli. Estamos ansiosos por novas aqui neste espaço sempre muito conduzido, parabéns!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.