' '

23 de agosto de 2010

Guia dos Quadrinhos promove o 3º Mercado de Pulgas

Por E. Rodrigues

Dia 11 de setembro, o site Guia dos Quadrinhos realizará o 3º Mercado de Pulgas, em São Paulo.  Desta vez, o desenhista profissional Álvaro Omine analisará portfolios de interessados em levar a sério a carreira de quadrinistas. E haverá sorteios de brindes de hora em hora. O espaço é democrático: os visitantes levam e comercializam/trocam seus gibis, mangás, figurinhas, games, figuras de ação e colecionáveis em geral. Estaremos lá, como de praxe.


O Mercado tem apoio de Devir Livraria, Terramédia e Gal Editora. O evento é uma excelente oportunidade para troca de informações entre leitores e colecionadores de quadrinhos e afins. A entrada é franca e a localização é aprazível: a tranquila rua Teodureto Souto (nº 624) é paralela à av. Lins de Vasconcelos, onde se chega via Largo do Cambuci ou pegando-se qualquer ônibus no Metrô Vila Mariana que desça a Lins.

Edson Diogo criou o Guia dos Quadrinhos com a intenção de abrir espaço para a interação. Hoje o site tem cerca de 75 mil edições, mais de 13 mil capas, 15 mil pessoas cadastradas e 70 mil visitantes por mês, reunindo o maior acervo sobre HQs publicadas no país, onde pesquisa-se por título, editora, artista, personagem, arco de histórias e nome original — incluindo muitas raridades. O site também permite ao internauta a inclusão e controle de sua coleção.


SERVIÇO:
Evento: 3º Mercado de Pulgas Guia dos Quadrinhos
Data: sábado, 11 de setembro, das 11h às 17h
Local: Salão Devir/Terramédia, Rua Teodureto Souto, 624, Cambuci
Análise de portfólios a partir das 15h
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão

Quer saber qualquer coisa sobre nossa loja, como itens a venda, pedidos etc.? Use o Fale Conosco, os fones ou o e-mail de atendimento disponibilizados em www.planetagibi.com. Comentários sobre esses assuntos não serão publicados aqui no blog.